Azul Linhas Aéreas pretende operar novo voo a partir do interior paulista

Azul Linhas AéreasA Azul Linhas Aéreas Brasileiras realizou um pedido de autorização para a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para iniciar a operação de um novo voo ligando as cidades de Cuiabá e São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. Se for aprovado o voo, a companhia de linhas aéreas irá iniciar a operação das novas frequências a partir do dia 15 de Outubro, com um total de 5 voos semanais.

Azul Linhas AéreasO voo partirá de São José do Rio Preto às 7h30. No sentido inverso, sairá de Cuiabá, às 16h30.

Em 28 de maio de 2012 foi anunciada a fusão da companhia com a TRIP Linhas Aéreas. Na prática, com o passar do tempo, a TRIP Linhas Aéreas deixará de existir, herdando a Azul todas as aeronaves e rotas da empresa. Juntas, Azul e Trip Linhas Aéreas somam 121 aeronaves, 840 voos diários, 100 destinos atendidos e aproximadamente 15% do mercado doméstico. Hoje, com quase 10% de participação, consolida-se como a terceira maior companhia de linhas aéreas do País. A clara visão de negócio, traduzida no contínuo crescimento de sua frota, malha de destinos, linhas operadas e participação de mercado, faz da Azul uma realidade de notável sucesso. Neste período, a empresa atingiu recordes mundiais e conquistou alguns dos melhores índices do setor de aviação brasileira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam protection by WP Captcha-Free